quarta-feira, 25 de maio de 2011

FERNANDA... (SEMPRE...)












Fernanda... (Sempre...)

Fernanda... Sentido maior da vida pede que sempre me telefone!

No aguardar deste momento precioso quero ouvir a tua voz...

Minha ansiedade se alarga querendo o encontro entre nós...

Venha aos meus braços com todo afago da luz tendo meu nome.

Fernanda... Viver numa evidência ao teu lindo e fiel encanto.

Esta beleza única!... Com orgulho desta tua simplicidade.

Que se ergue com as emoções do amor com toda afinidade!

Este vento que envolve teu corpo lindo penetra em meu manto.

Fernanda... Minha ansiedade é contemplada com a tua voz!

Que acolhe meu chamar construindo o amor entre nós...

Meus brios enaltecidos com a tua presença me proclamando...

Neste momento maior desta luz em flor sou o teu destino.

Aqui de braços abertos a felicidade me envolve com teu atino.

Fernanda... Menina musa mulher meditando sou o todo amado!

Diomedes Inácio da Silva Poeta e escritor.

diomedesinaciodasilv@globomail.com

Belo Jardim 22 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário