sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SONETOS...


Liberdade!...

Liberdade consciência ampla no servir estro e do corpo consciente.

Lugar que seduz e amplia aos encantos dos bons e fieis momentos!

Livre diante de olhares de tantas como aves em cantar sentimentos...

Leveza da alma que evolui ao infinito das emoções em sua mente...

Liberdade ao amor este desconhecido desafio que desafia consciência.

Livre poder ou desafios que constrói ou se negativa diante do vivido.

Louvor do corpo feliz ou aos desgastes celebrando a caráter devido...

Lograr os seus encontros que invade o ego determinando a evidência.

Legar ao universo ao prazer da fiel liberdade que determina e seduz.

Legitimando desafios poder das emoções do livre arbítrio que conduz.

Liberdade livre poder ou domínio do ser que se mostra em débito...

Lealdade consciência que conspira determinando a si e ao ambiente.

Liberando com aprazíveis momentos no sentido poder do presente!

Legitimando em consciência o espírito que não representa o cético...

Amar...

Sou o perfeito sentimento que declarando amor sempre me encanta!

Numa carência abrangente sigo no saber sadio de toda felicidade.

Neste caminhar feliz e fecundo uma palavra com inibida afinidade...

Palavras que declamam e conduz ao perfeito ou negativo que planta.

Amor melodiosas palavras como um som de rios de um substrato...

Que seguem córregos ou rios a baixo no fluente das felicidades.

Estes sentimentos perfeitos que refletem no consciente da afinidade.

Numa constância ou não, mas conduzindo com afeto de um abstrato.

Amor apaixonante desejo afeto que não se substitui quando é real!

Este enfático servir ao corpo e mente que constrói a alma o especial.

Sem definir este perfume amor na essência conquista que se produz!

Este estranho que se encaixa e penetra sem pedir a sua convivência.

Mas que encoraja e define uma mudança convincente da evidência.

Amor perfeito relacionamento ou não, mas que determina e conduz!

Definindo.

As águas finas dos rios e grossas salgadas do oceano e mar!...

As areias, o solo e as pedras em grutas na beleza de uma poesia.

O fascínio que debruça na felicidade onde o amor produz fantasia.

As flores e rosas exalando seu perfume contagiando o teu afagar!

O homem, a mulher e a beleza que encanta a todos nesta nossa terra!

Um sorriso e a sabedoria da mente que flui no degustar do estro...

Onde pisamos com harmonia promovendo a vida como um maestro.

A felicidade e prazer que encanta o carinho no abraçar que não encerra.

Viver desafio do ego e dum corpo e apreço no evolui que só conduz.

Onde as emoções convivem no dia a dia e ao perpetuar de uma cruz...

Amor sentimento que evolui ditando bons momentos conduzindo.

Num assimilar maestro onde as notas se afinam ao amor de musicais...

As flores, os lírios, as águas e o mar e a lua presente diante dos casais.

Encantando no deleite e no aflorar das cores de vida que vai definindo.

Em consciência...

Começo é início ao positivar da leitura e viagem mensagens infinito.

O meu primeiro namoro amor si foi deixando as eternas mudanças...

Este desejo fascínio que envolve o corpo com palavras belas mansas.

Em cada olhar detalhes as emoções se estreitam a um belo dito...

Esta viagem e espaço que conduz ao flutuante da glória encantada.

Orgulho vital no aplaudir de encantos mil construindo saudades.

Vivo no fascínio de alinhados sentimentos conduzido afinidades.

Amor é feitiço ao atraente afeto no perfeito da face tão amada...

No abraçar contagiante construo a certeza da vida do amar perfeito.

E quando me dou de pura felicidade te encontro a prazer deste feito.

Venha ao começo do sempre afeto desejo da alma mente evidência.

Amar o todo começo na fragrância elegante que determina e conduz.

Onde somos o início de uma veracidade e do encanto que ti faz jus...

Neste abraço carinho amor o contente conteúdo desta consciência.

Onde você está?!...

Onde você está neste momento?!...

A minha vida é tanto sofrimento!...

Procurando sempre me envolver.

Mas quero cada vez mais ti amar!

O meu corpo em pânico quer ti abraçar!

Os meus olhos choram querendo ti ver.

Meu coração sofrido em disparada se renova...

E tudo em mim sem controle segue e ti aprova...

Vem!... A solidão é minha companheira...

Meu corpo com afeto ti querendo se distrai...

Seguindo ao teu encontro se transforma e vai.

O meu orgulho cai ao chão minha conselheira.

Os meus impulsos batem forte com todo afeto.

Estes momentos preciosos como a flor ao deserto.

Venha e me abrace forte preciso e estou carente.

Vem!... Aqui estou a ti esperar com toda felicidade!

A esta procura incansável comanda tua afinidade...

Vem!... Bem forte quero-te sempre por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário