quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SONETO...



Minha amada...


Nas chamas dos desejos da alma a felicidade é minha companheira!
Na fragrância da vida os momentos se renovam com todo esplendor.
Quando ti vejo o sentido do meu ego explode no fecundo do teu amor.
E quando vejo o mar às ondas parecem viver como nossa herdeira...

Uma flor e um desejo de amar superam ao te ver bela exuberante...
Uma palavra vem e consolida com ansiedade o frescor da grandeza.
Este sentimento maior no prazer da alma esta sensível certeza...
No povoar dos bons desejos suspiros se esvaem em meu semblante...

Ao servir do amor o coração bate forte em distonia querendo amar!
O teu corpo deslizando ao meu e ao meu olhar fixo sempre a ti desejar!
Viver esta diante de si e na esperança ao teu amor ser tão desejada...

Nas chamas do amor um coração é desenhado com a figura do amor;
Que pede implorando o teu querer no devido desejo deste teu louvor!
Caminhos sensuais onde viver é pretender em sê-la só minha... Amada!


Diomedes Inácio da Silva poeta e escritor





Nenhum comentário:

Postar um comentário