segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A ti linda Cristina...

Os teus cabelos loiros e pele macia brilham aos teus olhos azuis...
A tua doce angelical aparência colorindo em mim combina!
A grandeza de mulher sede ao teu fascínio minha linda Cristina!...
O que me faz orgulhoso de estar ao teu lado o que me faz jus...

E no sombrio dos teus lindos cabelos loiros o feliz é me declarar!
O que me faz ansioso e com o coração disparando em distonia...
Chegando ao âmago das emoções, mas conduzindo em sintonia.
A este encanto da alma os meus olhos vibram declarando te amar!

Venha musa loira de olhos azuis e de cabelos longos cor do ouro...
As minhas mãos tremulam parecem entender que não sou calouro...
Musa elegante e de andar firme exuberando com amor... Combina!

O amor parece sorrir diante da tua imagem linda e tão formosa.
Este encanto sadio na possibilidade da amplitude de uma prosa.
Aqui estou e, toca em mim e veras que és para mim linda Cristina!...


Diomedes Inácio da Silva  Poeta escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário